“Deus tocou o coração deles e confessaram”, disse policial durante prisão em Teresina

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça.

Suspeitos de assalto em Teresina | Foto: Divulgação/PM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um trio suspeito de assaltos foi preso na madrugada desta quinta-feira (5), no Conjunto Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina. A ação foi realizada por policiais militares, que apreenderam diversos objetos roubados.

Segundo relato da polícia, um cidadão abordou a guarnição no bairro Dirceu II e informou que havia sido assaltado. Ele relatou ainda, que vários indivíduos levaram sua moto, um celular e outros pertences, fugindo em seguida.

ABORDAGEM AOS SUSPEITOS

Com as informações e características dos suspeitos, os policiais fizeram diligências na região e localizou os três suspeitos na porta de uma casa. Dois dos suspeitos tentaram se esconder, mas foram capturados. Com eles, foi encontrada uma mochila com os objetos informados pela vítima.

ENCAMINHADOS À CENTRAL

Em conversa com os suspeitos, eles acabaram confessando o crime. "Do nada, Deus tocou o coração deles e confessaram o roubo e onde estaria a motocicleta roubada, disse o policial. Outras duas motocicletas foram apreendidas. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES