Um jovem identificado como Marcos Adriel Pereira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (9), no Parque Brasil II, zona norte de Teresina.
Informações iniciais repassadas por populares à Força Tática do 13º Batalhão, apontam que dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA
A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A motivação do crime, assim como, o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O comandante J. Sousa informou que sua equipe foi acionada sobre disparos de arma de fogo no Parque Brasil II e ao chegar no local, encontrou o corpo de um homem com marcas de tiros.
"Recebemos a informação de um disparo de arma de fogo no Parque Brasil II. Fomos até o local e constatamos que existia um corpo com disparo de arma de fogo. Acionamos a perícia e a Polícia Civil, que vai investigar o caso", disse o policial militar.
BARÊTTA FALA SOBRE A INVESTIGAÇÃO
Familiares foram ouvidos e relataram que ele não vinha sofrendo ameaças, mas que era uma pessoa viciada em drogas.
"O crime de homicídio tem uma complexidade, todo crime de homicídio tem uma motivação necessária, é feito um planejamento para existir a prática do crime, portanto, cabe à polícia civil, descortinar, através da investigação, e essa investigação, vai mostrar todo o caminho do crime e por que ele foi assassinado, esse é o nosso objetivo", disse o delegado Barêtta.