Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
Lei prevê prisão de 1 a 3 meses por não pagamento de pensão, com caráter coercitivo.
O faccionado morreu na UPA do bairro Satélite, zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda (24). Os dois comparsas dele foram presos. Eles são acusados de roubar um carro, realizar assaltos e procurar rivais para matá-los.
O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
Os agentes estavam fazendo patrulhamento quando avistaram dois homens agindo de maneira suspeita. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), no bairro João XXIII, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a PM, o acusado conhecido como "Chapolin" responde por associação criminosa e tráfico de drogas.
Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM
Denis de Sousa Carvalho foi condenado pelo violento roubo com reféns. Ele fugiu de Pernambuco para se esconder na casa da mãe dele, no bairro São João, zona Leste de Teresina, mas acabou preso pelo DHPP do Piauí nesta quinta-feira (06).
Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Segundo apurado pelo MeioNews.com, ambos são soldados da PM-PI. Eles foram presos na 19ª fase da Operação Interditados, nesta segunda (13), em Teresina.
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
Os agentes deram voz de prisão e apresentaram o acusado na delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
O MeioNews.com apurou que o acusado João Vitor do Nascimento, de 21 anos, foi preso, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir nesse domingo (07).