Assaltantes tentam roubar motorista de app e trocam tiros com a PM em Timon

Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.

Avalie a matéria:
Imagens mostram as marcas de tiros no carro do motorista de aplicativo em Timon, no Maranhão, na madrugada desta terça-feira (29) | Reprodução

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após tentarem roubar um motorista de aplicativo e duas passageiras, na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Cidade Nova, em Timon, Maranhão. Segundo a PM, eles trocaram tiros com os policiais e foram identificados como: Anderson de Almeida Costa, Robert José Caveira, Francisco de Assis Alves e Francisco Luanderson do Nascimento.  

De acordo com o relato do motorista de aplicativo, ele estava transportando duas mulheres para o bairro Cidade Nova, quando seis criminosos em um carro abordaram o veículo que as vítimas estavam. Em uma rápida reação, o condutor conseguiu fugir do assalto, mas o automóvel em que estavam foi atingido com dois tiros. 

Depois, a PM foi acionada para escoltar as vítimas até o destino final. Durante o deslocamento da viatura e do carro das vítimas, os militares visualizaram o veículo dos criminosos próximos a um bar em que estava ocorrendo um reggae conhecido como Reggae do Charles. 

TROCA DE TIROS

Quando os policiais deram ordem de parada para o carro que os assaltantes estavam, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão dando início a troca de tiros. Ninguém ficou ferido e a PM conseguiu capturar quatro acusados. Outros dois conseguiram fugir.

Em posse dos assaltantes, os policiais apreenderam: 01 carro, 01 celular, 03 armas de fogo, 08 munições cal. 38, uma faca de mesa e R$ 10 em espécie.  

Itens apreendidos em posse dos acusados de assalto em Timon, Maranhão, nesta terça (29) | Foto: Divulgação/ PM-MADiante dos fatos, os presos e as apreensões foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para realização das providências cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES