Morre um dos faccionados que trocou tiros com a PM em Teresina; saiba quem é

O faccionado morreu na UPA do bairro Satélite, zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda (24). Os dois comparsas dele foram presos. Eles são acusados de roubar um carro, realizar assaltos e procurar rivais para matá-los.

Wellington Douglas de Sousa Sena, conhecido como Nêgo Wellington, morreu após ter trocado tiros com a PM nesta segunda-feira (24) na zona Leste de Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Wellington Douglas de Sousa Sena, mais conhecido Nêgo Wellington, morreu após ter sido atingido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele e outros dois faccionados roubaram um carro e tocaram o terror na região realizando assaltos e procurando rivais para matá-los. Os comparsas estão presos.

Wellington Sena morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite. Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade e investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por envolvimento no duplo homicídio de Roniel de Souza Deó e Alan Carlos Silva Rabelo, crime ocorrido no dia 4 de dezembro de 2023, no Rodoanel da zona Sudeste de Tereresina.

Roniel de Souza Deó e Alan Carlos Silva Rabelo, vítimas do duplo homicídio no Rodoanel Sudeste de Teresina, em dezembro de 2023

Os comparsas de Wellington Sena foram identificados como Marcos Rafael da Silva Oliveira e Samuel Ferreira Fidalgo. Após a prisão, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e estão à disposição da Justiça do Piauí. Em posse do trio, foi apreendida uma pistola com dois carregadores e celulares.

Momento da prisão do trio na zona Leste de Teresina, nesta segunda (24), e os itens apreendidos com eles | FOTO: Divulgação - PM

TOCARAM O TERROR!

Segundo a PM, os três acusados praticaram assaltos em um carro roubado, enquanto procuravam rivais para matá-los. Eles foram presos após uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Populares filmaram o momento da captura dos alvos.

"Os ocupantes do carro ao avistarem as viaturas, tentaram empreender fuga realizando manobras evasivas e realizando disparos contra os policiais. Nossas equipes conseguirem perseguir e interceptar esse veículo", disse o tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

As investigações sobre a morte do acusado Wellington Sena devem ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES