Mulher perfura pescoço de marido com tesoura para se defender de estupro no Piauí

O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

Francisco José da Silva, de 38 anos, tentou manter relações sexuais sem o consentimento da mulher | Divulgação - Polícia Militar
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 41 anos perfurou o pescoço do marido com uma tesoura na tentativa de se defender de um estupro na tarde de domingo (23), no Centro de União, Norte do Piauí.

O homem, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

Teesoura usada por mulher para perfurar marido durante tentativa de estupro (Foto: Polícia Militar do Piauí)

COMO ACONTECEU

Por volta das 13 horas de ontem (24), Francisco José da Silva, de 38 anos, tentou manter relações sexuais sem o consentimento da mulher dentro da casa deles, situada na Rua Coronel Narciso, em União. 

O homem chegou a ejacular nas pernas da vítima enquanto ela descansava. Para se defender, a mulher pegou uma tesoura e desferiu um golpe no pescoço do marido.

MANDADO DE PRISÃO NO DF

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao chegar à unidade de saúde, a PM constatou que Francisco respondia a um processo na justiça do Distrito Federal por tráfico de drogas, e que havia uma ordem de prisão contra ele. 

Por meio de nota, o 26º Batalhão da Militar do Piauí comunicou que o homem foi preso após receber alta hospitalar. "Foi dado voz de prisão ao mesmo, e o mesmo foi conduzido à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis relacionados às duas situações especificas", relatou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES