No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
Segundo as denúncias, os abusos eram cometidos pelo líder durante os atendimentos espirituais. Ele também foi condenado ao pagamento de uma indenização de R$ 50 mil para cada vítima.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Ao apresentar o diretor executivo da organização, ela confundiu o nome, mencionando acidentalmente “Diddy”
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
O documento indica que Diddy ameaçou as duas de morte caso não obedecessem suas ordens, culminando em agressões sexuais
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Combs supostamente convidou o homem para uma reunião em seu escritório particular durante o evento e, em seguida, teria começado a se despir
As acusações, que incluem agressão sexual agravada, abuso e exploração sexual, foram registradas em processos que envolvem quatro homens e três mulheres
O crime ocorreu há quase 4 anos. A audiência de instrução e julgamento do acusado estava prevista para ocorrer nos últimos dias, mas foi adiada sem nova data definida.
Os advogados também declararam que representam mais de 100 indivíduos que planejam mover ações judiciais contra o artista
Outro aspecto levantado pelos advogados é que a operação de busca e apreensão realizada na residência de Diddy foi "planejada para maximizar a cobertura midiática"
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
Na tarde desta quarta-feira (09), o tio da vítima foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí
O acusado e a adolescente trabalham no mesmo local, e o homem era o superior direto dela na cadeia de funcionários. A adolescente recusou a "proposta" e denunciou o caso à Polícia Civil.
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
O homem, de 62 anos, atuava como professor de yoga, dopava os alunos durante as aulas e cometia os crimes. A prisão ocorreu na última quarta-feira (26).
No dia 04 de dezembro de 2019, ele foi capturado acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes
Os abusos ocorreram nas instalações do terreiro, durante consultas privadas realizadas na "sala de búzios", na casa das vítimas e durante trajetos no carro do pai de santo.
Nas imagens, um homem é flagrado tentando se encostar em uma jovem dentro de um transporte público em Belém.
Foram realizadas duas prisões em ações distintas na cidade de Teresina; vários materiais foram apreendidos
O motorista por aplicativo que mostrou o pênis para uma passageira na zona Norte de Teresina, no último sábado (31), já foi preso em 2023 por mostrar a genitália para uma atendente de padaria.
O guia de turismo foi preso na manhã desta quinta-feira (22). Ele foi filmado se masturbando enquanto mergulhava com uma turista em uma piscinas natural de uma das praias mais famosas de Maragogi.