Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
O Santos terá sua próxima partida no domingo (16), quando enfrentará o rival São Paulo em mais um confronto válido pelo Brasileirão
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
A família havia saído de Goiânia e estavam indo para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira.
Mais de 50 vagas estão disponíveis. Candidatos serão submetidos a duas etapas na seleção
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
Segundo o MPGO, no início do mês de junho, Rafael Rodrigues havia sido denunciado pelo mesmo crime pela prática de estelionato e fraude.
Gabriela Vieira da Silva ainda foi socorrida e levada para o hospital, porém teve a morte constatada.
Imagens que circulam pelas redes socais mostram muitos conflitos nos arredores do estádio.
Barbieri esteve à frente da equipe do Vasco por um período de seis meses, registrando um aproveitamento de 43%
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
As denúncias mostraram que Rafael Rodrigues teria usado documentos falsos e afirmado aos clientes que havia arrematado o imóvel.
Os gols dos visitantes foram marcados por Cano e Lima, enquanto Matheus Peixoto e Alesson balançaram as redes para os mandantes.
Segundo o major Diego Damasceno Ribeiro, da 23ª Companhia Independente da PM (23ª CIPM), antes de Deivison matar a esposa, ambos estavam bebendo e usando drogas.
O acidente aconteceu no sábado (3). Aos bombeiros, o piloto contou que tentou religar o motor e na terceira tentativa chegou a funcionar, mas sem potência suficiente para manter a altitude.
De acordo com ele, o objetivo não é deixar de trabalhar, mas sim buscar novas experiências e enfrentar novos desafios.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O Meionorte.com apurou que o avião saiu do aeroclube da cidade para fazer uma aula, mas não conseguiu voltar.
Cameron Robbins, de 18 anos, encontrava-se a bordo de um cruzeiro quando desapareceu. As autoridades interromperam as buscas pelo jovem após dois dias.