Quatro estudantes morreram após o veículo no qual estavam cair de uma ponte em Planaltina de Goiás (GO). O veículo caiu no córrego Rico, na zona rural do município, na manhã de terça-feira (23). Os quatro ocupantes foram retirados mortos do carro pelo Corpo de Bombeiros Militar.
As vítimas foram identificadas como: Ivan Andrade, João Pedro Martins, Gabriel Araújo e Júlio José Araújo. Todos tinham entre 20 e 23 anos e faziam medicina veterinária na Upis (União Pioneira de Integração Social), em Brasília. A dinâmica do acidente não foi detalhada pelos bombeiros até o momento. Nas redes sociais, a universidade comunicou as mortes e lamentou o ocorrido.
"À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza" disse a Upis, em nota nas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate das vítimas, que ficaram presas dentro do carro. Quando as equipes chegaram no local, o veículo já estava completamente submerso no córrego Rico e, conforme os bombeiros, os quatro jovens já não estavam mais vivos.
“As vítimas foram resgatadas de dentro do veículo e retiradas do córrego, ficando aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML)", relatou o Corpo de Bombeiros.
(Com informações da Folhapress e g1/GO)