Uma mulher de 33 anos, que não teve seu nome revelado, foi presa suspeita de matar a tiros o seu companheiro alegando que ele teria abusado sexualmente do filho dela de 3 anos, na zona rural de Bela Vista de Goiás (GO). A ação do homem teria sido revelada por que a criança contou à mãe.
Segundo a delegada Magda D'Avila, responsável pela investigação, a mulher confessou o homicídio. Além das marcas de tiros no corpo do homem de 68 anos, a polícia identificou ferimentos no rosto causados por pauladas. A mãe da criança aguarda a audiência de custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira (16).
Uma testemunha contou aos policiais civis que presenciou tudo, e que viu quando a mulher afirmou que o homem havia abusado sexualmente do seu filho, de apenas 3 anos de idade. Ainda segundo a testemunha, logo em seguida, a mulher pegou um revólver e disparou contra o homem.
Ainda segundo relatos da pessoa à polícia, após o homem cair no chão, a mulher pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes no rosto dele, além de fazer mais dois disparos de arma de fogo.
A mulher foi encontrada nesta quarta-feira (13) escondida em uma mata juntamente com o filho próximo da residência deles. Ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso. Até o momento não se sabe exatamente o destino do da criança.
SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM