Suspeito de matar filhas incendiadas é encaminhado à unidade prisional

Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.

Homem que matou filhas incendias recebe alta e está disposição da Justiça | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro, recebeu alta hospitalar. Ele estava internado, segundo a polícia, em consequência da tentativa de suicido após o crime. Segundo a Polícia Civil de Goiás, após a alta, Ramon foi encaminhado à uma unidade prisional e está à disposição da Justiça.

Leia Mais

Segundo o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), Ramon de Souza recebeu alta no domingo (28). Na sexta-feira (26), ele já havia recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva em que estava internado. Com a melhora, o delegado foi até o hospital para interrogá-lo, mas ele ficou em silêncio.

Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Elas foram veladas e sepultadas na sexta-feira (26), em Goiânia. O carro onde os corpos foram encontrados também passou por uma perícia e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Na última sexta-feira (26), o advogado de Ramon alegou “ilegalidade na prisão”. Segundo ele, o acusado não terá nada que falar, e que a defesa vai orientá-lo para que se mantenha no direito constitucional de ficar em silêncio.

"Tem jurisprudência em tribunais superiores, e com previsão legal na Constituição Federal, de que a Guarda Civil Metropolitana não tem em suas funções fazer diligências e muitos menos realizar prisões", alegou o advogado ao G1, em referência ao fato do homem ter sido preso pela GCM.

RELEMBRE O CRIME

Na última segunda-feira (22), Ramon de Souza Pereira, após flagrar a esposa com outro homem, pegou as filhas nas escolas, comprou gasolina e uma faca e sequestrou as próprias filhas, levando-as até Santo Antônio de Goiás.  Por volta de 17h45 ligou ao sogro, que gravou toda a ligação. Segundo o delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.

Por volta de 20h, o fazendeiro Edmir Batista encontrou o carro ainda em chamas e acionou a polícia. Cerca de 70 policiais trabalharam nas buscas, fizeram uma varredura e por volta de 15h30, Ramon foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana em um lago na região do crime e foi encaminhado à delegacia;

Segundo o delegado Marcus Cardoso, durante a prisão, o suspeito disse que matou as meninas para se vingar da esposa após colocar um rastreador no carro dela e encontrá-la com outro homem, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Ramon conversou com o delegado, mas precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois tentou se matar após o crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES