O motorista de aplicativo Ramon Souza Pereira está sendo procurado por suspeita de assassinar a facadas e carbonizar os corpos das próprias filhas, de 4 e 8 anos, nesta segunda-feira (22), em Santo Antônio de Goiás (GO). Segundo Humberto Teófilo, delegado da Polícia Civil, Ramon matou as crianças por vingança, uma suposta traição da esposa.
Segundo os primeiros levantamentos, Ramon Pereira confirmou em um áudio gravado pelos avós das vítimas, que faria o crime por causa da esposa, que estaria envolvida em uma suposta traição. No dia, ele pegou o carro da mulher, buscou as meninas na escola e não voltou para casa.
Polícia Civil informou à reportagem que depois do crime, Ramon fugiu para uma região de mata. Ainda de acordo com o delegado Humberto Teófilo que investiga o caso, as crianças chegaram a pedir para que não fossem mortas: “Não faz isso”.
A"Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado ao G1.
Polícia Civil foi criada para capturar Ramon Souza Pereira, que encontra-se foragido. A polícia dará continuidade nas investigações a fim de localizá-lo.
O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista afirmou que os corpos das crianças estavam carbonizados quando foram encontrados. Uma força-tarefa da