Um jovem de 18 anos, identificado como Cameron Robbins, desapareceu no mar depois de saltar de um navio de cruzeiro nas águas das Bahamas. As autoridades locais estão considerando a possibilidade de que ele tenha falecido, pois a região é conhecida por abrigar uma população significativa de tubarões.
No dia 24 de maio, Cameron Robbins foi avistado pela última vez enquanto era um dos passageiros a bordo do navio Blackbeard's Revenge, que navegava próximo à ilha de Athol. Ele saltou no mar e desapareceu. Após dois dias de busca, a Guarda Costeira encerrou as operações sem sucesso.
Um vídeo contendo imagens de Robbins tem se tornado amplamente compartilhado e visualizado nas redes sociais. Raymond King, um oficial da Marinha das Bahamas, informou ao jornal "The Daily Mail" que as águas ao redor da Ilha de Athol são extremamente perigosas devido à presença de tubarões.
No vídeo, é possível ouvir pessoas gritando para que Robbins agarre uma boia, mas ele nada na direção oposta. O navio permaneceu na área por várias horas enquanto a tripulação realizava buscas por Robbins. No entanto, todas as tentativas de localizá-lo foram sem sucesso.