Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
Operação Draco 148 prende 10 membros de facções rivais em Teresina.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os irmãos desafiaram diretamente o delegado.
A operação teve como principal objetivo desarticular um núcleo criminoso familiar na região sul do estado, responsável por uma série de crimes
Nesta quarta-feira (24), a operação “Draco 140” foi desencadeada contra um grupo envolvido na interceptação de carretas e na subtração das mercadorias. Um galpão em Teresina (PI) foi desarticulado.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
Nesta quarta-feira (24), a operação "Draco 140" foi desencadeada contra um grupo envolvido na interceptação de carretas e na subtração das mercadorias. Um galpão em Teresina (PI) foi desarticulado.
Durante a investigação, os agentes localizaram um galpão utilizado pela organização criminosa tanto para desmanche de caminhões e carretas roubadas
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
A ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas já foram presas
A organização investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense, tráfico de entorpecentes e outros atos ilícitos.
A organização criminosa investigada é diretamente responsável pela prática de diversos homicídios no litoral piauiense e tráfico
O PL, principal partido de oposição, contabilizou 76 votos contrários, embora 11 de seus deputados tenham apoiado a proposta
A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis
O estudante de Direito foi preso nesta sexta-feira (05) durante a Operação Draco 136, em Teresina. As investigações revelaram que ele entrou na facção antes de entrar na Universidade.
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina (PI), e foi motivado por brigas entre o Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção com a qual uma das vítimas tinha envolvimento.
O objetivo é dar cumprimento a mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
Estão sendo cumpridos mais de 10 mandados de prisões e 19 de buscas e apreensões. Também estão acontecendo ações na cidade de Timo (MA).
O delegado afirmou que pelo menos três grandes redes de supermercados em Teresina foram vítimas dessa organização criminosa
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Segundo o coordenador do DRACO, o alvo é fugitivo da penitenciária Colônia Agrícola Major César e ao perceber que seria preso, tentou fugir da polícia durante a operação deflagrada nesta sexta (14), em Teresina.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.