Operação 'Saturação' prende suspeitos de assalto a posto de combustível em THE

A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis

Avalie a matéria:
Operação 'Saturação' prende suspeitos de assalto a posto de combustível em THE | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia

Na noite de terça-feira (9), uma grande operação policial, nomeada 'Saturação', foi realizada na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O objetivo foi tentar localizar e prender os autores do assassinato do sargento da Polícia Militar, José Aldi, crime ocorrido na última segunda-feira (8).

A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis. O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, falou sobre as prisões e disse que era cedo para afirmar que, entre os presos, alguém teria ligação direta com a morte do PM.

"A gente vai ouvir todos esses indivíduos, analisar todos os elementos de informações que a gente conseguiu coletar até então, para esgotar todas as possibilidades. O que podemos afirmar, é que dois dos presos estão envolvidos em assalto a um posto de combustíveis, o outro vai ser autuado porque estava de posse de droga, de um carregador de pistola e de munições", disse Charles.

Três dos presos ficaram na sede do Draco, os outros dois, foram encaminhados à Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES