Operação contra organização criminosa prende pelo menos sete pessoas em THE

A ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas já foram presas

Operação do Draco realiza prisões | Fotos: Divulgação/SSP-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação, denominada 'Draco 138', foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (16), em bairros da zona sudeste de Teresina. O objetivo é dar cumprimento a 23 mandados de busca e apreensão.

Segundo o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas suspeitas já foram presas. Drogas e aparelhos celulares foram apreendidos.

Em entrevista ao Piauí Bom Dia, da Rede Meio, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse, que, os alvos da operação tem relação com facções criminosas e que várias prisões em flagrante ocorreram.

"A ação teve como foco territorial a zona sudeste de Teresina, 23 mandados de busca e apreensão e todos os indivíduos alvos dessa operação tem relação com facções criminosas, tráfico de drogas e roubos e durante a ação, algumas pessoas foram presas em flagrante, então está sendo uma operação muito exitosa", disse o delegado Charles Pessoa.

A operação conta com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais(Bope), Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), Batalhão de Operações Aéreas (Bopaer) da Polícia Militar do Piauí e Guarda Municipal de Teresina.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES