O recém-nascido, identificado como Cristiano Ronaldo, tinha 23 dias de vida. O caso chegou a população maranhense.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.
A principal suspeita é a ex-nora, a advogada Amanda Partata, que está presa até então. O caso aconteceu no último domingo, 17 de dezembro.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
As autoridades policiais da Polícia Militar estão em busca do suspeito de homicídio.
O filho foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com informações da polícia o homem suspeito teria tirado a própria vida logo após cometer o crime
De acordo com a Polícia Civil as investigações que apuram a motivação do crime já iniciaram
O crime ocorreu em março deste ano e ele foi preso através de um mandado de prisão temporária no dia 07 de julho.
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
O crime teria ocorrido em um sofá, de frente a um barracão improvisado em que residem os responsáveis pela cadela, na ausência deles
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital