Neste domingo (21) uma mãe e um filho invadiram uma casa, na cidade Peixoto de Azevedo (MT), e mataram dois idosos, de 65 e 71 anos. O Meio News apurou que um padre que estava na residência também ficou ferido. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento do ceime.
O QUE DIZ A POLÍCIA: De acordo com a polícia, a mãe identificada como Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos são considerados foragidos e estão sendo procurados pela Polícia Civil do estado. O marido de Inês, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.
INVESTIGAÇÃO: Conforme a delegada encarregada do caso, Anna Marien, Ines atua como pecuarista, enquanto seu filho é médico e exerce suas funções em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. As autoridades policiais destacaram que a mulher que efetuou os disparos havia registrado anteriormente um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas .Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial. A Polícia Civil investiga o crime.
VEJA O VÍDEO: