À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
O crime teria ocorrido em um sofá, de frente a um barracão improvisado em que residem os responsáveis pela cadela, na ausência deles
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
Entre os mortos estão os pais e 4 filhos menores de 10 anos. Carro bateu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Edvânia Marinho de Sousa, de 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na noite dessa sexta (21)
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Um menino de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu após seu pai o encharcar de querosene
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
O júri foi realizado quinta (18) e sexta-feira(19), na comarca de Castelo do Piauí.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados dentro da empresa da família
Conforme informações preliminares, um homem identificado como José de Adão, foi morto a pauladas na localidade Luzia
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
A mulher matou as crianças após forte briga com o marido. Eram cinco meninas e um menino
Vítima foi reconhecida como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos; Caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz