A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
Entre os mortos estão os pais e 4 filhos menores de 10 anos. Carro bateu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Edvânia Marinho de Sousa, de 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na noite dessa sexta (21)
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Um menino de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu após seu pai o encharcar de querosene
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
O júri foi realizado quinta (18) e sexta-feira(19), na comarca de Castelo do Piauí.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados dentro da empresa da família
Conforme informações preliminares, um homem identificado como José de Adão, foi morto a pauladas na localidade Luzia
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
A mulher matou as crianças após forte briga com o marido. Eram cinco meninas e um menino
Vítima foi reconhecida como Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos; Caso aconteceu na madrugada de domingo (15) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
O delegado Igor Diego disse que o homem confessou o crime e alegou ter problemas psiquiátricos.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
O crime aconteceu na terça-feira (2), no município localizado a 499 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas
Quando um filho assassina o próprio pai ou mãe, isso tem um nome: parricídio. De acordo com um estudo de 2019, esse é o tipo menos comum de assassinato.
Os policiais já haviam colhido informações com vizinhos sobre a briga da última sexta e uma outra discussão ocorrida após a virada do ano.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.