Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.
Segundo a polícia, a mãe apresentava sinais de instabilidade mental e resistiu a prisão, na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de João Pessoa.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
A vítima, de 57 anos, estava bebendo com o filho durante a madrugada, quando se desentenderam.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
Mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, Cléo Loyola não deixou passar e deu uma alfinetada no sertanejo por ignorar o filho e as netas
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
Após o acidente, Buiú fugiu do local sem prestar socorro e permaneceu foragido por alguns dias. Ele eventualmente se apresentou à Polícia Civil em Alto Boa Vista e foi liberado após audiência de custódia.
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca
A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Na manhã desta quarta-feira (29), o pai confessou ter comprado chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe da vítima.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
Johnnie Walker Andrade, filho do jornalista Joselito Andrade, foi brutalmente assassinado com 15 tiros dentro de seu supermercado na zona norte de Teresina.
A família está presa e foi indiciada por duplo homicídio e por tentativa de homicídio. O marido de Ines também foi preso e indiciado por participação no crime, mas ficou de fora da denúncia.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos.
O acusado é um jovem de 21 anos que foi preso em flagrante, após a prima dele desconfiar do sumiço da mulher e sentir o mau cheiro na casa da vítima.
O pai da família,identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.