Pai mata o próprio filho com chumbinho para se vingar da ex-mulher em Alagoas

Na manhã desta quarta-feira (29), o pai confessou ter comprado chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe da vítima.

Avalie a matéria:
Pai mata o próprio filho com chumbinho para se vingar da ex-mulher em Alagoas | FOTO: Reprodução

Um crime cruel ocorreu nesta segunda-feira (27) em Maceió (AL). Um menino de apenas 4 anos morreu após passar mal na escola municipal em que estudava no São Jorge. Na manhã desta quarta-feira (29), o pai confessou ter comprado chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe da vítima.

INVESTIGAÇÃO

O menino, identificado como Anthony Levy, completaria 5 anos nesta terça-feira (28). A família afirmou que ele era saudável e não fez nenhuma queixa quando foi levado à escola pelo pai. O Instituto Médico Legal (IML) encontrou uma substância no suco gástrico da criança durante o exame de necropsia.

O pai, Matheus Omena Soares, foi preso e confessou o crime. “Ele foi muito frio. Mas confessou que teve um relacionamento de 8 anos com a mãe do menino e que estavam há 6 meses separados. Foi quando resolveu se vingar da mulher tirando a vida do próprio filho", disse o delegado Sidney Tenório.

COMPROU VENENO

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil realizou uma vistoria na escola onde a criança estudava. Os policiais recolheram o HD com as imagens da câmera de segurança do local e descobriram que as câmeras filmaram o pai da vítima jogando o frasco de veneno encontrado posteriormente no local.

"Nós mostramos as provas e pressionamos, foi quando ele confessou o crime [...] Todas as linhas serão investigadas. Até o momento ele confessou que fez tudo sozinho. Que comprou o chumbinho e que colocou na comida da criança. Ele passou dias planejando como fazer e como matar o menino", disse o delegado de Alagoas, Sidney Tenório, acrescentando que o veneno foi comprado por R$ 13.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES