Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal com lesões na cabeça e no pescoço
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local registrou a ocorrência e isolou a área para a realização dos procedimentos cabíveis.
Familiares, vizinhos e amigos se reuniram e fizeram buscas pelas matas até encontrar o corpo de Chaguinha.
Ele estava se divertindo com amigos quando decidiu pular. Após não ser aparecer do mergulho, a polícia iniciou as buscas para encontrá-lo
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
A vítima transitava em uma das ruas do bairro quando foi surpreendida
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
Esse é o segundo homicídio ocorrido em menos de duas horas na Zona Sul da capital.
Após o crime, o atirador entra no carro e o motorista empreende fuga do local do homicídio.
Corpos das vítimas foram encontrados embaixo do viaduto que atravessa a estrada de ferro Norte-Sul. A polícia investiga o caso.
A vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta
Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.