Os terroristas do Hamas causaram a morte de pelo menos 600 cidadãos israelenses e deixaram mais de 2.000 feridos em um ataque surpresa.
Segundo um alto funcionário do grupo Hamas, a intenção por trás da captura dos reféns é negociar a libertação de prisioneiros palestinos.
A FAB anunciou o início de uma operação de repatriação de brasileiros na área de conflito no Oriente Médio
Bombardeios foram registrados na Faixa de Gaza e Israel neste domingo (8). Grupo Hezbollah reivindicou novo ataque contra Israel por 'solidariedade' aos palestinos.
Segundo a agência de notícias Reuters, um policial, suspeito de ter executado as três vítimas, foi detido.
Segundo autoridades, quase 800 pessoas morreram, além de milhares feridos e desaparecidos.
Segundo a imprensa internacional, são 500 mortes em Israel e 313 óbitos de palestinos em Gaza
O bombardeio feito pelo grupo Hamas já é considerado um dos maiores já sofridos por Israel nos últimos anos
Neste sábado, Israel foi surpreendida com um ataque islâmico, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos, afirmou que o país vai oferecer "todos os meios apropriados de apoio" a Israel
A repórter Youma El Sayed gravava um ao vivo do alto de um prédio da cidade, quando foi então surpreendida pela grande explosão
Durante a manhã de hoje, Israel foi surpreendido com um ataque islâmico, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
Segundo os serviços de emergência, o saldo trágico inclui pelo menos 348 vítimas fatais, com 150 mortes em Israel e 198 na Faixa de Gaza.
Segundo um alto comandante militar do Hamas, 5 mil foguetes foram lançados contra o país do Oriente Médio.
O premiê disse que o grupo que governa a Faixa de Gaza "pagará um preço sem precedentes" pela sua ofensiva
O Hamas reivindicou a ofensiva, chamando-a de início de uma grande operação e causando a morte de pelo menos 22 pessoas.
Prefeito Dr. Pessoa convida vereador Ismael Silva a integrar sua base na Câmara
Presidente da sigla no Piauí, Joel Rodrigues, negou qualquer aceno do vereador, mas lembra parceria em 2022
A decisão aponta que os documentos apresentados pelo vereador não comprovam vestígios de ilegalidade ou abuso de poder.
Apesar de ainda integrar o quadro de vereadores do PSD, Ismael Silva pontua que, em 2024, pode não acompanhar a sigla
O papa disse que ficou muito triste com as notícias dos palestinos mortos durante operações militares israelenses na quinta-feira (26), bem como com as mortes de judeus israelenses
Acirramento da apuração internacional mostra o reflexo da bipolarização política das eleições brasileiras para presidente da república
O também vereador de Teresina leciona em uma turma de Direito, e pegou a menina após a criança começar a chorar durante explicação
Abu Akleh foi morta a tiros em 11 de maio enquanto cobria uma operação militar israelense na cidade de Jenin, na Cisjordânia.
O plano do Setembro Negro era sequestrar os integrantes da delegação israelense dentro da Vila Olímpica de Munique e usá-los como moeda de troca.