O morador surpreendeu ao cumprir uma promessa inusitada após a rua Amapá, onde mora, ter recebido pavimentação asfáltica nesta terça-feira (13).
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Com essa prática ele podia ganhar dinheiro, enquanto preço médio do fradinho custa R$ 6,50, o do de corda vale R$ 27,50.
A lutadora não pensou duas vezes ao mostrar os seios para o público
A gravação com a cena inusitada chegou até a polícia, que logo foi atrás do responsável
O lavrador identificado como Lourival da Silva, pai do assassino, morreu na hora. O criminoso foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da perícia
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
A atitude cruel deixa a mulher sem reação que, sem graça, ri e pergunta se é verdade. Ele confirma que sim e diz para ela pedir ao Lula.
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.
A vítima foi abordada por um veiculo de modelo Chevrolet Ônix, de cor branca, de onde surgiu os disparos
Ainda não se sabe a identidade do homem e nem onde o vídeo foi gravado.
Um homem desconhecido teria virado e dito para Boulos e Ediane : "Eu sou Bolsonaro".
Indivíduo encontrava-se em atitude suspeita na região da Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
A dupla tinha chegado à cidade pernambucana ontem e estava hospedada em uma casa na Praia de Merepe, no balneário de Porto de Galinhas, onde os afogamentos ocorreram
Nas imagens é possível ver o momento em que dois indivíduos chegam em motocicleta e realizaram diversos disparos contra a vítima
Dentista nega que foi negligente com Luiz Carlos das Dores, de 56 anos. Caso foi registrado na Polícia Civil e no Conselho Regional de Odontologia, em Goiânia.
Pessoas que frequentam o passeio público informaram ter visto o homem pegar a ave e torcer o seu pescoço
O crime tem características de execução. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus
Veja a galeria e descubra como estimular o seu parceiro para momentos mais calientes.
Foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de Embriaguez ao Volante.
Veja 5 frases de pensadores para comemorar o dia do irmão