SEÇÕES

Servidor do TJPE agride síndico com socos em condomínio; veja vídeo!

O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal.

O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um síndico de 67 anos foi agredido por um morador do prédio onde mora, em Jaboatão dos Guararapes (PE). O suspeito se trata de um servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que tem 34 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal.

COMO ACONTECEU?

Uma câmera de segurança do condomínio flagrou a agressão, que aconteceu no lobby do edifício, enquanto o agressor esperava a chegada de um elevador.

Veja!

Nas imagens, é possível ver o síndico parado e, rapidamente, o agressor parte para cima dele, que tenta se defender enquanto é atingido por socos e pontapés. Em seguida, um homem pula uma estrutura e aparta a briga, jogando o agressor no chão.

Uma mulher aparece e começa a bater no homem que interveio na agressão. Outras pessoas aparecem e afastam o agressor do síndico.

HISTÓRICO DE AGRESSÃO

De acordo com Hisbelo Oliveira, advogado do síndico, o suspeito tem histórico de confusões no prédio e inimizade com a vítima desde que a mãe dele, que também foi síndica, foi deposta da administração do prédio, em 2019.

Já houve denúncias de agressão dele no prédio. No dia da confusão, havia três dos cinco elevadores em reforma. Ele estava falando mal da gestão, e o síndico, ao percebê-lo, se afastou, mas ele foi em direção ao meu cliente e algumas pessoas o contiveram. Acho que isso fez com que ele se agitasse ainda mais e se desvencilhasse dos outros moradores para bater no meu cliente, declarou ao g1. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também