SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Mulher é morta na frente dos filhos; Ex-marido é suspeito de cometer o crime

Segundo informações iniciais, vizinhos encontraram o corpo da vítima após gritos de socorro

O crime teria sido cometido na frente de um dos filhos do casal. | Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

São Paulo registra mais um caso de feminicídio violento, desta vez em Artur Nogueira, a pouco mais de 140 quilômetros da capital paulista. A vítima foi identificada como Naíara de Souza Lopes, de 33 anos. O autor seria o ex-marido, Ricardo Machado Souza, de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), na residência da vítima, localizada no bairro Jardim Sacilotto.

Segundo informações apuradas pela Coluna do Padula, Naíara foi encontrada por vizinhos após gritos e pedidos de socorro serem ouvidos vindos do imóvel. A vítima apresentava marcas de golpes de faca. Testemunhas relataram que, por volta da meia-noite, ouviram uma discussão e, ao saírem para verificar o que havia acontecido, viram um homem com o corpo sujo de sangue.

Autor é procurado pelo crime. Arquivo pessoal

Ainda de acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido na frente dos filhos do casal. Também surgiu a informação de que o autor teria levado uma das crianças após o ataque, fato que ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades. 

Ricardo trabalha como vigilante e, segundo a polícia, pode ter seguido em direção à região de Campinas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam buscas para localizar o suspeito. O jornalista Wagner Luan do Portal ON, foi até o local do crime e cedeu imagens do local. VEJA:

A perícia encontrou sinais de intensa violência no imóvel. Naíara apresentava múltiplos ferimentos compatíveis com golpes de arma branca. Um objeto perfurocortante foi localizado próximo ao corpo e apreendido para análise pericial.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Artur Nogueira, que segue com as investigações. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone 190 ou diretamente em uma delegacia.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também