Famosos


Atualizado em

Equipe se pronuncia após mulher ser agredida nos 'Ensaios da Anitta'; veja vídeo!

Após a repercussão, o profissional envolvido foi descredenciado e não participará de futuras produções realizadas pelos grupos organizadores

A organização dos Ensaios da Anitta se manifestou após a circulação de um vídeo que mostra uma mulher sendo agredida durante o evento realizado no último domingo (25). As imagens, que repercutiram nas redes sociais, registram um homem usando uniforme do evento tentando atingir a jovem com um soco, enquanto outros funcionários retiram as envolvidas do local.

O QUE ACONTECEU?

De acordo com relatos de testemunhas, a confusão teria começado quando a mulher passou a empurrar outras pessoas no meio do público. O episódio se agravou após a intervenção de outra jovem, que afirmou que acionaria a equipe de segurança. Ainda segundo esses relatos, a mulher envolvida na confusão teria puxado a outra pelos cabelos, derrubado-a no chão e desferido chutes contra seu rosto.

Durante a tentativa de conter a situação, o homem aparece no vídeo fazendo um movimento que indica a tentativa de agressão. O registro foi compartilhado amplamente e gerou questionamentos sobre a atuação da equipe do evento.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (30) ao Metrópoles, o Grupo Onda e o Grupo Rodamoinho, responsáveis pela produção, informaram que o homem flagrado nas imagens não integrava a equipe de segurança. Segundo os organizadores, tratava-se de um prestador de serviço terceirizado da área de estruturas.

“O episódio em questão envolveu um prestador de serviço terceirizado da área de estruturas, não um segurança do evento. A atuação dos agentes de segurança foi imediata, com a contenção da ocorrência e o encerramento da situação no local. Reforçamos que o fornecedor envolvido foi prontamente descredenciado e não manterá qualquer vínculo futuro com eventos realizados pelos grupos”, afirmou a organização.

Ainda conforme o comunicado, os responsáveis destacaram que o ocorrido não reflete os valores defendidos pela produção do evento.

“Reiteramos nosso compromisso inegociável com a segurança, o respeito e o bem-estar do público, bem como com o cumprimento rigoroso das normas de conduta e dos valores de hospitalidade que norteiam todas as nossas operações. Atos isolados dessa natureza não refletem, em nenhuma hipótese, os princípios que defendemos”.

Após a repercussão, o profissional envolvido foi descredenciado e não participará de futuras produções realizadas pelos grupos organizadores.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio