Um homem identificado como Israel da Silva Pinheiro, mais conhecido como “Nego”, foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), no bairro Cearazinho, em Luís Correia, litoral do Piauí. A informação foi confirmada ao Meio News pelo major Bernardo, comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar. Familiares relataram que a vítima foi executada por cerca de três suspeitos encapuzados.
O QUE ACONTECEU?
Segundo o relatório policial, o 24º BPM recebeu ligações sobre um tiroteio na região por volta das 21h. Ao chegar ao local, parentes de Israel afirmaram que os suspeitos entraram na residência já correndo e abordaram todos que estavam presentes.
“Disseram para todos irem para dentro do quarto e que só iriam levar o Israel para ter uma conversa com ele”, consta no relatório, segundo relato da família à polícia.
Após saírem com Israel, os três suspeitos dobraram uma rua e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, empreenderam fuga em destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A Polícia Civil também esteve no local e deve investigar o caso. Ainda durante a noite, o 24º BPM realizou diligências nas proximidades do homicídio a fim de localizar os suspeitos, mas não conseguiu.