Segundo a denúncia, a mulher escapou da morte ao fingir que já estava sem vida, o que a salvou da sequência de golpes.
Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, foi morto com uma facada na região do peito na tarde do domingo (27).
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Secretário de Trump afirmou que decisão sobre alíquotas será anunciada até sexta-feira e pode incluir exceções para recursos naturais
O homem agrediu a companheira com um soco inglês. Ao presenciar a cena, a mãe da jovem interveio e atingiu o genro com uma facada no peito.
Um amigo de Bruno, que não quis ser identificado, afirmou que ele e outros conhecidos do músico conversaram com ele poucos dias antes do ocorrido.
Felipe, que trabalhava como vendedor e entregador, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
As vítimas foram encaminhadas a um hospital local, mas o estado de saúde delas não foi divulgado pelas autoridades.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima morreu ainda na embarcação. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil utilizou um barco dos bombeiros para capturar o suspeito no mar
A variedade escolhida é adaptada ao bioma do cerrado, apresentando resistência às condições climáticas locais e grande potencial produtivo.
A agressão teria sido motivada pela não aceitação do fim do relacionamento, encerrado há mais de sete meses.
A mulher conseguiu correr pelo terminal para escapar da agressão, mas em determinado momento desmaiou e foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro
A PM informou que o rapaz já possui histórico de violência doméstica contra uma ex-companheira na cidade de Palmeirais.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Durante a ação, a Polícia Militar da cidade apreendeu uma motocicleta sem placa.
Após o crime, o suspeito de 46 anos, fugiu, mas acabou sendo localizado pelas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar.
Os envolvidos são os irmãos Walderir Cardoso Batista, Francisco Cardoso Vieira, e um sobrinho deles, identificado com Raimundo Aguiar Batista.
A vítima foi identificada como Wevelyn Vitória Carvalho Oliveira, de apenas 12 anos. Havia grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
A vítima, identificada como M. do P. S. S., relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.
Matheus Vinicius, de 24 anos, foi preso na manhã do último sábado.
Na delegacia, ela deu sua versão dos fatos e aguarda a conclusão da investigação, que vai apurar as circunstâncias do homicídio, incluindo a possível legítima defesa.
Homem foi condenado a 23 anos por latrocínio ocorrido em 2021; prisão ocorreu próximo ao ginásio Verdão
A fala do secretário ocorre após a prisão de Leandro, acusado de assassinar o delegado Márcio Mendes, enquanto o agente e outros dois policiais cumpriam um mandado de prisão em Caxias.