SEÇÕES

Mulher é morta a facadas em hamburgueria de Teresina; dono do estabelecimento é suspeito

O principal suspeito de cometer o crime é o dono do estabelecimento, identificado como Wesley.

Mulher é esfaqueada em Teresina. | Foto: PMPI
Siga-nos no

Uma mulher identificada como Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, foi morta com um golpe de faca na madrugada deste sábado (2), em uma hamburgueria localizada no cruzamento da rua 24 de Janeiro com a avenida Miguel Rosa, em Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é o dono do estabelecimento, identificado como Wesley.

O QUE ACONTECEU?

Segundo informações repassadas ao MeioNews pelo capitão Leodomir, comandante do policiamento do Centro (1º BPM), a motivação do crime teria sido um débito de R$ 30. O caso ocorreu por volta de 3h. 

SUSPEITO FORAGIDO

Em entrevista exclusiva ao MeioNews, o irmão da vítima, relatou que ela estava acompanhada do filho de 13 anos, e outra irmã, quando a confusão começou. O suspeito cobrou a dívida de algumas cervejas. Durante a discussão, Ana Karine teria se virado de costas, e Wesley a teria atacado com uma faca, atingindo seu pescoço. A vítima ainda chegoua correr, mas caiu e faleceu na rua.

"Eles estavam no bar que se chama Dog Burguer, no cruzamento da 24 de janeiro com a Miguel Rosa. Minha outra irmã disse que elas estavam devendo parece que três cervejas para ele e ele estava só cobrando elas e tratando com ignorância, por conta disso acabaram discutindo, mas ela ja ia pagar as cervejas dele. Foi quando minha outra irmã entrou nessa discussão e ele bateu nela, quando minha irmã caiu, a Ana Karine se virou de costas e ele veio com uma faca e perfurou o pescoço dela. Ela saiu correndo e acabou morrendo na Miguel Rosa", detalhou o irmão.

Wesley, suspeito de cometer o crime - Foto: Reprodução.

A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram o crime. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Ana Karine já ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A perícia foi realizada no local, com a presença do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Ana Karine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências. O caso segue sob investigação.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também