SEÇÕES

Condenado a 12 anos de prisão por matar jovem a facadas em Campo Maior é preso em Teresina

Segundo a investigação, Janiel, conhecido como “Preá”, estava conversando com amigos em frente a uma loja quando foi atacado por José Augustinho

José Augustinho de Sousa Oliveira, de 53 anos, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Janiel Amorim do Vale, de 25 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (12), José Augustinho de Sousa Oliveira, de 53 anos, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Janiel Amorim do Vale, de 25 anos. A captura foi realizada pela Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Inteligência, na cidade de Teresina.

COMO ACONTECEU

O crime ocorreu em 28 de maio de 2018, na Avenida Monsenhor Mateus, bairro Flores, em Campo Maior. Segundo a investigação, Janiel, conhecido como “Preá”, estava conversando com amigos em frente a uma loja quando foi atacado por José Augustinho, que desferiu dois golpes de faca no peito da vítima. 

 “Mesmo ferido, o jovem ainda tentou fugir, mas caiu dentro de um estabelecimento comercial e morreu no local”, explicou o delegado Carlos Júnior.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida ao dar entrada no hospital regional. Após intensas investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Seccional, o suspeito foi localizado na cidade de Teresina, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido pelas autoridades.

Suspeito de homicídio foi preso em Teresina | Foto: Polícia Civil

Tópicos
Carregue mais
Veja Também