SEÇÕES

Saiba quem era genro morto pela sogra com facada no peito no Espírito Santo

Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, foi morto com uma facada na região do peito na tarde do domingo (27).

Saiba quem era genro morto pela sogra com facada no peito no Espírito Santo | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado pela sogra em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. O caso aconteceu na tarde do domingo (27), no bairro Muquiçaba, e foi registrado por câmeras de segurança da região. Ele foi morto com uma facada na região do peito.

A sogra, logo após o crime, se apresentou à polícia e foi liberada. Segundo a defesa da mulher, que é uma aposentada de 57 anos, ela agiu para defender a filha, o neto e ela própria, que também foi agredida pelo rapaz.

LEGÍTIMA DEFESA

As imagens confirmaram o depoimento de testemunhas, que contaram que Felipe tentou agredir a noiva. A estudante de enfermagem de 22 anos estava com o filho dos dois no colo, quando Felipe tentou dar socos usando um soco-inglês (arma branca com quatro orifícios para se encaixar aos dedos das mãos como anéis).

Felipe e a noiva são pais de um bebê de 8 meses, mas não moravam na mesma casa. Em uma rede social, ele compartilhou que ficou noivo da companheira em 21 de julho de 2022 e os dois chegaram a postar que procuraram um imóvel para alugar em Guarapari.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O advogado da sogra de Felipe, Lucas Neto, relatou que a briga que terminou em morte começou porque a estudante queria terminar o relacionamento, mas ele não aceitou. O relacionamento dos dois era marcado por brigas e desentendimentos.

A noiva foi ferida no braço e precisou levar pontos. Depois, também esteve na delegacia para prestar esclarecimentos.

VEJA MOMENTO 

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também