O médico Giovanni Quintella Bezerra foi levado para o presídio de Benfica. Ele foi flagrado estuprando uma paciente grávida durante parto
Giovanni Quintella Bezerra foi preso na madrugada desta segunda-feira (11)
O apresentador Alcide Filho foi preso no dia 8 de junho acusado de estupro de vulnerável.
O jogador não teve apoio nem dos torcedores do Santos, clube em que fez história, impedindo até de contratá-lo no ano passado.
A pressão em cima de Klara começou quando Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para falar que uma ex-atriz mirim da Globo tinha engravidado e entregado o filho para a adoção.
A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez
O homem de 37 anos encontrava-se caminhando pelo centro da pista, colocando a própria vida e de outras pessoas em risco
As denúncias foram divulgadas nesta quinta-feira pela agência Crown Prosecution Service, do Reino Unido –ou CPS, na sigla em inglês
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.
Não há comprovação mesmo tendo se analisado possíveis provas e ouvidos depoimentos de funcionários da balada e do hotel
Ele já havia sido detido e condenado a 20 anos de prisão pela prática do mesmo crime contra duas sobrinhas, irmão e filha.
O caso teria ocorrido há um mês, mas foi denunciado no último dia 20, à Polícia Civil, que procurou a escola e acionou a Semec e o Conselho Tutelar.
Psicóloga Oleksandra Kvitko relatou que família da adolescente planeja manter a gestação
A Semec vai discutir novas decisões, dentre elas, segurança, atendimento aos pais e estudantes
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
Departamentos de polícia na Inglaterra estão testando a 'SmartWater' como ferramenta provar a presença dos agressores no local do crime
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
Ela acabou desmaiando na porta da igreja e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
O homem das inicias D.N.R., possuía um mandado de prisão em aberto por prática de estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Araripina-PE.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele
O jogador passou a noite na prisão devido acusações de agressão e violência sexual
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.