SEÇÕES

Acusado de estuprar bebê de 1 ano em Teresina é denunciado pelo Ministério Público

Otavio Breno Silva Sales está preso desde o dia 30 de abril após ser flagrado pela da mãe da criança cometendo o ato. O Conselho Tutelar segue com a guarda da criança

Otavio Breno Silva Sales | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Otavio Breno Silva Sales, preso após ser acusado de supostamente estuprar uma bebê de apenas 1 ano, foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí no dia 14 de maio. O crime ocorreu no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

Após a manifestação do órgão ministerial, na sexta-feira (16), a Central de Inquéritos de Teresina, determinou que os autos do processo fossem redistribuídos ao juízo criminal competente.

Tendo em vista o oferecimento da denúncia pelo representante do Ministério Público e a inexistência de pedidos pendentes de apreciação por este juízo, encerrou-se a competência desta Central de Inquéritos para dar prosseguimento ao feito.

PRISÃO PREVENTIVA

A Justiça do Piauí já havia decretado a prisão preventiva de Otavio Breno Silva Sales, preso no dia 30 de abril suspeito de estuprar uma bebê de um ano e 10 meses, em um apartamento na zona Sul da capital. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança e morava com elas.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), concluiu o inquérito sobre o abuso sexual  e indiciou o suspeito após laudo confirmar o crime. 

Segundo o órgão, após a informação do cumprimento do mandado de prisão preventiva, da conclusão do inquérito e do oferecimento da denúncia, não houve pedido de liberdade formulado por parte da defesa, seja por advogado particular habilitado nos autos, ou pela Defensoria Pública.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também