Famosos

Diddy é alvo de novo processo e suposta vítima expõe: "Pênis pequenininho"

De acordo com informações do site TMZ, que teve acesso ao processo, a suposta vítima contou que, mesmo diante do momento traumático, sentiu um certo alívio ao ver o órgão genital do artista, que, segundo ela, era fino e pequeno

Diddy está sendo processado por uma mulher que afirma ter sido estuprada por ele em seu apartamento, localizado em Manhattan, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site TMZ, que teve acesso ao processo, a suposta vítima contou que, mesmo diante do momento traumático, sentiu um certo alívio ao ver o órgão genital do artista, que, segundo ela, era fino e pequeno, parecido com um chocolate em barra.

como tudo aconteceu?

O primeiro contato entre os dois teria acontecido em maio de 2001. No entanto, o episódio relatado por ela teria ocorrido em julho do mesmo ano, depois que saíram juntos algumas vezes.

Segundo a mulher, após uma noite em uma boate, ele a levou até o próprio apartamento, onde trancou a porta e a empurrou de costas sobre a cama. Em seguida, colocou a mão em seu pescoço e disse: "Vou te sugar até a morte".

Ela afirmou que, logo depois, ele tirou a mão do seu pescoço, segurou seu braço e usou a outra mão para abrir o cinto e desabotoar a calça. Foi nesse momento que ele "puxou para fora seu pênis ereto e nu, que parecia ter o comprimento e a grossura de chocolate famoso lá chamado Tootsie Roll".

Tootsie Roll — Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com o documento, a mulher relatou ter se sentido "aliviada" com o tamanho do pênis de Diddy, justificando que, por ser fino e curto, acreditava que a dor seria menor. Ela declarou que o pênis dele era "um Diddy pequenininho".

A mulher contou também que gritou pedindo para que ele saísse de cima dela e parasse, pois não queria fazer sexo. Apesar disso, disse que ele a imobilizou e continuou a relação forçada até se aproximar do orgasmo.

Ela disse que ele se ejaculou sobre seu corpo e, logo em seguida, se afastou. Ela então escorregou para fora da cama e foi ao banheiro limpar o sêmen dele.

De acordo com a vítima, quando saiu do banheiro, ele estava nu na cama. Nesse momento, ela correu até a porta, a destrancou e encontrou um segurança do lado de fora. A mulher contou que perguntou ao homem onde ficava a saída. Ela afirmou ainda que, por causa da violência física e psicológica que sofreu, passou a enfrentar traumas, ferimentos e problemas emocionais.

O advogado Tony Buzbee, do Texas, revelou em uma coletiva de imprensa que representa 120 pessoas que acusam Diddy de crimes como violência sexual, extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para exploração sexual. Se considerado culpado, ele pode ser condenado à prisão perpétua. Atualmente, Diddy está preso e responde em julgamento.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio