O fato ocorreu nesta quinta-feira (16). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. A motivação da briga ainda é desconhecida.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Pedro II, a 206 km de Teresina, Capital do Piauí.
Durante o intervalo na escola, João Guilherme foi conduzido por outros alunos, que desferiram vários socos no rosto e no estômago da vítima.
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
Após investigação realizada pela perícia médico-legal do país europeu, concluiu-se que a morte do bebê foi ocasionada por graves lesões
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
A motivação da discussão, que terminou com a morte de um dos envolvidos, ainda é desconhecida
A ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel
O emedebista deve deixar o comando do Turismo nas próximas semanas para se dedicar à pré-campanha no município.
Ela acredita que não tenha sofrido danos mais graves devido à assistência recebida de moradores e comerciantes locais
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável
O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira até o hospital, no entanto, foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, as agressões começaram depois que o professor pediu para o estudante parar de conversar durante a aula.
O deputado Da Cunha é acusado de agredir a ex-companheira Betina Grusiecki até ela desmaiar em Santos, no litoral paulista.
Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem que caiu e bateu a cabeça
Betinha afirma que o Delegado da Cunha teria ingerido bebidas alcoólicas e a chamava de "putinha" e dizia que ela não "servia para nada"
O homem estava internado há 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser vítima de uma tentativa de homicídio.
Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
Liana conta que ao tirar satisfações com o vizinho, ele começou a ser agredida com socos, sem chance de se defender.