Idosa foi espancada até a morte por adolescente em latrocínio; suspeito agiu sozinho

Segundo a polícia, o adolescente teria agido sozinho com objetivo de roubar um item da casa da idosa. A vítima de 82 anos foi assassinada no kitnet onde morava sozinha, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na noite do último domingo (15).

Imagem mostra a vítima Raimunda Freire Sales, de 82 anos, e o adolescente de 17 anos acusado de matá-la, de iniciais V.C.A. | FOTO: Reprodução

Um roubo foi a motivação por trás do assassinato brutal e covarde da idosa Raimunda Freire Sales, 82 anos, espancada até a morte dentro do kitnet que morava sozinha no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, no último domingo (15). Segundo a polícia, o principal suspeito é o adolescente de iniciais V.C.A., 17 anos, que agiu sozinho no ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

De acordo com a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), ele era vizinho da vítima e invadiu a residência com objetivo de subtrair algum item específico da idosa. Contudo, após matá-la, ele acabou não levando nada. O adolescente foi apreendido no mesmo dia do crime e, em depoimento aos policiais, alegou que adentrou ao imóvel dela para cobrar dinheiro de outro homem, porém, as investigações demonstraram que isso não procede. 

LAUDO VAI INDICAR SE ELE ESTUPROU A IDOSA

A Polícia Civil aguarda o laudo do exame cadavérico feito no corpo da idosa para indicar se ela foi violentada sexualmente pelo adolescente, pois ela foi encontrada morta sem roupas.

Segundo informações preliminares constatadas pela perícia criminal, Raimunda Freire Sales sofreu agressões físicas e teve o pescoço quebrado.   

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES