Crime Bárbaro: Locutor é espancado até a morte após recusar dar R$ 2

O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.

Avalie a matéria:
Naldo Trindade ficou internado após o espancamento, mas não resistiu e morreu nesta quinta | Redes sociais

O locutor Naldo Trindade, que estava internado no Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL), faleceu na quinta-feira (30/5) após ser brutalmente agredido por se recusar a entregar R$ 2 a um assaltante. O incidente ocorreu em Vitória do Jari, no Amapá, em 12 de maio.

Naldo, que havia sido transferido para o município de Macapá e depois para o HCAL devido às complicações das agressões, não resistiu. O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.

Vítima com hematoma no olho após espancamento. (Foto: Redes Sociais)

MOTIVO FÚTIL

O delegado Juliano Martínez Pérez afirmou que o ato foi classificado como motivo fútil e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima. Após a confirmação da morte, foi requisitado um exame necroscópico para complementar o relatório e enviá-lo ao Poder Judiciário.

Surpreendentemente, o suspeito teria sido julgado em 13 de maio e liberado mediante liberdade provisória. O prefeito de Vitória do Jari, Ary Duarta (DEM), expressou sua tristeza pela perda de seu amigo Naldo Trindade.

Naldo Trindade era um conhecido locutor, trabalhando em rádios como a 104 FM de Monte Dourado (PA) e a Vitória FM, de Vitória do Jari.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES