Na tarde desta quinta-feira (27), um corpo de um homem identificado como Francisco José, de 29 anos, foi encontrado em um grotão na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Conforme informações apuradas pelo MeioNews.com, a vítima foi espancada até a morte.
Francisco José era usuário de drogas desde os 10 anos, e apesar de ter tentado lagar, retornou ao vício. Por conta disso, ele era conhecido por cometer alguns delitos na região. Na manhã de hoje, ele saiu de casa e se despediu da família, sendo encontrado morto no grotão, onde costumava usar os entorpecentes, por volta das 12h30.
Ele era pai de uma criança de 1 ano, e morava com os irmãos na Vila Jerusalém. Vizinhos relataram que não ouviram disparos de arma de fogo. As investigações devem ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A família informou que Francisco possuia algumas dívidas de drogas, mas eram quitadas pelos próprios parentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.