A defesa de Bolsonaro classificou as medidas do STF como punição por atos de terceiros. Veja a reação dos advogados e os argumentos sobre as acusações.
O parlamentar usou as redes sociais para manifestar indignação com a ação determinada por Moraes. Segundo ele, a medida tem caráter punitivo antecipado.
No requerimento, a defesa afirma que a prorrogação é essencial para garantir o contraditório e a ampla defesa.
A manifestação do procurador foi solicitada pelo ministro Alexandre de Moraes após receber as defesas dos denunciados.
Caso a acusação seja aceita, o ex-presidente e seus aliados podem se tornar réus
Defesa de Bolsonaro fez críticas ao relator do caso, ministro Alexandre de Moraes e e reclamou de falta de acesso a provas
Advogado de Marcelo Câmara argumenta que informações eram públicas e questiona falta de provas
Na semana passada, a defesa de Bolsonaro recorreu da decisão do ministro Alexandre de Moraes que negou a ampliação do prazo
Ex-presidente passou o Carnaval em Angra dos Reis e recebeu aliados e apoiadores para discutir o projeto de anistia aos condenados do 8 de janeiro e as eleições 2026.
Em sua decisão, o ministro afirmou que não há dúvidas de que a equipe jurídica do ex-presidente teve acesso completo aos autos
Advogado Celso Vilardi questiona delação de Mauro Cid e avalia pedir julgamento no plenário do STF
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, defende ampla defesa para o ex-presidente Jair Bolsonaro e diz que anistia não é assunto dos brasileiros
Procuradoria-Geral da República considerou que o ex-presidente liderou uma organização criminosa para romper a ordem democrática.
No caso de Lula, no entanto, o Tribunal de Contas da União entendeu que o presidente poderia ter ficado com o relógio.
O contexto do indiciamento intensifica a pressão sobre Bolsonaro, especialmente às vésperas de uma conferência conservadora em Balneário Camboriú (SC)
Polícia Federal diz que o coronel estava envolvido em uma operação de monitoramento do ministro Alexandre de Moraes
Moraes destacou que, embora o investigado tenha o direito ao silêncio, não há o direito prévio e genérico de recusar a observância das determinações legais.
Marcelo Bessa, advogado que coordenava a defesa de Bolsonaro em outros casos no Supremo, renunciou aos processos envolvendo o ex-presidente.
'O ex-presidente não tem o costume de fazer a leitura de textos no próprio telefone celular', diz a nota
Na gravação, Nogueira se referiu ao TSE como um "inimigo" militar da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A medida faz parte da investigação da PF sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado, na qual Bolsonaro estaria envolvido
Betinha afirma que o Delegado da Cunha teria ingerido bebidas alcoólicas e a chamava de "putinha" e dizia que ela não "servia para nada"
O casal faz parte da lista de oito citados no inquérito das joias que foram convocados a depor pela Polícia Federal, em Brasília e São Paulo.
Entre os dados que constam dos extratos enviados pelo ex-presidente estão as vendas de automóvel e jet-ski
O advogado de Michelle Bolsonaro, Daniel Bialski, anunciou sua saída da defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas nesta terça-feira