Ele possuía um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória definitiva por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no dia 26 de março de 2020, no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina.
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
O conselho de sentença acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
Conforme o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
O crime ocorreu quando o homem tentou matar a ex-esposa e a sogra com golpes de pauladas na cabeça, em abril de 2022, na cidade de São João do Piauí.
Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
A sessão do júri ocorreu nessa quinta-feira, 9 de fevereiro. Após o julgamento, o réu foi encaminhado à Penitenciária de Picos.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.
O motivo do crime teria sido o fato de M.N.S.S., companheira do réu, ter tocado as partes íntimas da vítima, causando constrangimento ao réu.
De acordo com a denúncia, Fabrício matou a vítima de forma violenta, desferindo pedradas, golpes com estaca e pisões
George Henrique Silva Pereira foi condenado por duas tentativas de homicídio contra agentes de segurança em abril de 2020
O referido mandado foi expedido após condenação do réu pelo crime de homicídio praticado em 9 de setembro de 2011, na cidade de Castelo do Piauí.
O crime aconteceu no dia 24 de abril de 2018, por volta das 14h30min, na localidade Pau Ferrado, zona rural do município de Jaicós
O acusado foi condenado à pena de 20 anos e cinco meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Jefferson causou a morte da vítima Gilmar Marcos de Azevedo, com um espeto de ferro.