Condenado por matar homem em bar por engano é preso em Teresina

O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.

O acusado é Bruno Moisés de Sousa. O crime ocorreu no Bar do Bidu, situado na Avenida João Almeida, em Teresina | Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um criminoso identificado como Bruno Moisés de Sousa foi preso nesta segunda-feira (11) no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, sob acusação de assassinar a tiros a vítima Francisco das Chagas Fernandes. O crime aconteceu em concurso com mais um suspeito, em um bar conhecido como "Bar do Bidu", situado na Avenida João Almeida, no mês de agosto de 2007.

PRISÃO. O criminoso foi preso pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP). O delegado Tales Gomes, titular da DEOP, informou ao MeioNorte.com que o mandado de prisão em desfavor de Bruno Moisés de Sousa foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, no ano de 2018. Segundo a autoridade policial, o acusado e um comparsa efetuaram três disparos contra a vítima. “As investigações apontaram que a vítima foi morta por engano e não tinha envolvimento com crimes”, esclareceu o delegado.

RELEMBRE O CRIME: O homicídio ocorreu no Bar do Bidu situado na Avenida João Almeida, próximo a sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, em agosto de 2007, quando o criminoso e um comparsa conhecido como Bombeirinho efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima e, depois, evadiram-se do local. 

☎️ DENÚNCIAS ANÔNIMAS: A Polícia Civil do Piauí reforçou que a população pode colaborar com o trabalho da polícia através das denúncias anônimas sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, da prática de crimes diversos, e mais. Para tanto, foi disponibilizado o número: (086) 99991-0455. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES