O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
Promotoria pedia pena de 25 anos a perpétua ao ex-detentor do cinturão dos pesos-pesados
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores. As autoridades seguem investigando o caso.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a motivação por trás do crime.
Criminalidade e extorsões crescem no país e afetam diversos setores
Segundo familiares de Leonardo, o relacionamento teria cerca de 15 dias. Vizinhos teriam visto o casal juntos pela rua, sem sinal de problemas, na noite anterior.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o IML fez a remoção do corpo
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.
Adeon advogava em causas relativas ao litígio de terras e heranças. Além disso, era ex-presidente da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ele foi indiciado por homicídio e, atualmente, está trabalhando na PM, mas fora das ruas, e respondendo a um processo da Corregedoria.
O jovem é acusado de atropelar e matar Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva em outubro de 2024, em Teresina. Ele deve voltar ao seio familiar até esta sexta-feira (14).
O homem teria sido incluído na lista após a investigação citar um “comportamento estranho”, de acordo com as investigações.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra da vítima.
Justiça acolheu pedido de prisão temporária de um dos suspeitos do crime, apontado como o dono de veículo visto na cena do crime
Relembre casos chocantes de assassinatos de famosos como Rafael Miguel, Daniella Perez, John Lennon e MC Daleste
O crime tem características de execução, segundo informou a Polícia Militar de Palmeirais. A motivação e o paradeiro do atirador ainda são desconhecidas
Em nota, a OAB enfatizou a importância de políticas contra a violência direcionada a advogados e mulheres.