
Um vídeo obtido pelo MeioNews mostram o momento em que o piauiense Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, é assassinado com tiros na cabeça em uma avenida movimentada, na cidade de Sorriso (MT). O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (28).
Jilvan estava trabalhando como entregador, de acordo com o site “Minuto MT”. Ele era natural de Alegre do Piauí, a 203 quilômetros ao sul da capital.
COMO ACONTECEU?
Eram 9h23. As imagens mostram o piauiense parado em um semáforo, em uma motocicleta com uma carretinha. Em questão de 10 segundos, dois criminosos chegam em outro veículo, o garupa desce, saca uma arma de fogo e atira na região da cabeça de Jilvan.
Após os disparos, o atirador voltou para a moto, onde o comparsa o aguardava, e os dois fugiram em alta velocidade. O crime, desde a chegada até a saída dos suspeitos, durou menos de 1 minuto.
Veja!
O QUE MOTIVOU O CRIME?
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) confirmou que Jilvan foi atingido por pelo menos sete tiros — três na cabeça e quatro no lado direito do tronco.
Durante a tarde, a polícia identificou e prendeu dois suspeitos de envolvimento no crime. A arma utilizada para matar a vítima também foi apreendida. As equipes estão em busca de um terceiro suspeito, que teria dado apoio à ação criminosa.
Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Esses, então, teriam contratado outros dois homens, supostamente pistoleiros, para matá-lo.