Irmã de Sebastião relata que pai aconselhava filho a deixar drogas; família está abalada e chora a perda.
A vítima foi identificada como Cipriano Amorim Sousa.
O crime teria ocorrido após um desentendimento entre os dois. A polícia está em diligências para localizá-lo e prendê-lo. Não há informações sobre a motivação do crime.
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26); suspeitos fugiram em moto e ainda não foram capturados.
Testemunhas relataram que Paulo Vitor de Souza Lopes trabalhava como motoboy de uma pizzaria e foi atacado por criminosos por volta de 21h30, quando chegava para fazer uma entrega.
Vítima não foi identificada e autoridades investigam o caso no litoral do Piauí.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública Integrada informou que as equipes da Guarda Municipal permaneceram no local até a remoção completa do corpo realizada pela polícia.
Na Rua Basílio de Brito, o músico foi abordado pelos assaltantes enquanto descia de um carro de aplicativo acompanhado da esposa.
Apesar do histórico criminal de Wanderson, a motivação do crime é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
Ao chegar, a PM constatou que se tratava de um duplo homicídio e há indícios de que as vítimas teriam sido executadas no próprio local onde foram encontradas.
A vítima se trata de Wanderson Felipe da Silva Rodrigues.
Após agressões, os suspeitos permaneceram na residência por cerca de duas horas bebendo cerveja e jogando videogame, enquanto a vítima já estava morta
Segundo Ursulino, o homicídio pode estar relacionado à operação 'Rastro de Sangue', que foi deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20), e a vítima foi identificada como Wemesson dos Santos Pereira.
No dia 16 de janeiro, um homem identificado como Marcos Marciel Leal da Silva foi assassinado a tiros no Conjunto Cajueiro, em Oeiras.
As imagens são fortes, e mostram a covardia dos criminosos que, mesmo a vítima cooperando, teve a vida ceifada.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Oeiras.
A Polícia Civil confirma que se tratava de uma ação da Brigada Militar e que os agentes estavam em busca de uma quadrilha da região.
A vítima foi identificada como Francisco Jeová Muniz Farrapo, de 50 anos.
Em Santo Antônio de Lisboa, sua terra natal, a notícia de sua morte causou forte comoção entre familiares e amigos
Antônio de Deus Pereira Neto, conhecido como “Fantasmão”, é apontado pela polícia como responsável por ordenar mortes de integrantes da própria facção
Eryk Ryan Rego trabalhava como entregador de pizza.
O coronel Hormann Schnneyder falou que os crimes estão ligados a disputas entre facções criminosas.
O jovem ainda chegou ser socorrido para o Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.
Ele estava acompanhado da esposa quando os dois foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.