Na ocasião, o PM do Piauí e o policial do Maranhão se envolveram em uma briga por causa de um carro estacionado.
Os ministros seguiram integralmente o voto do relator, ministro Alexandre de Moraes, que acolheu parcialmente a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Fernanda Bonin foi achada morta com sinais de estrangulamento em abril. Ex-esposa e dois homens estão presos
Kauã Kliff Lima do Nascimento, filho de um policial militar, foi executado a tiros em dezembro de 2024 na zona Sul de Teresina, próximo ao conjunto Mário Covas.
O caminhoneiro descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. Ninguém sabe quem é o autor dos disparos que mataram a vítima.
As irmãs foram assassinadas na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Fortaleza (CE).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
Diante da manipulação do marido, Clarice começa a duvidar de si mesma e acredita que pode ter cometido o crime
“Gavião”, como é conhecido popularmente, foi preso no dia 23 de março pelo assassinato de Francisco, mas acabou solto dias depois.
Casos que envolvem de assassinato a tráfico de drogas expõem o lado obscuro da política piauiense; alguns foram condenados, outros absolvidos após anos de polêmica.
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
No último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (28), a personagem de Adriana Esteves tomará uma atitude extrema para proteger o filho
O delegado Mayson Soares relatou que “Marcelão” é natural de Tianguá (CE). Nos últimos anos, o homem constituiu família e levava uma rotina sem levantar suspeitas.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).
Ele foi indiciado por homicídio e, atualmente, está trabalhando na PM, mas fora das ruas, e respondendo a um processo da Corregedoria.
Justiça acolheu pedido de prisão temporária de um dos suspeitos do crime, apontado como o dono de veículo visto na cena do crime
Em postagem no seu perfil no Instagram, ele classificou o crime como "um ataque à advocacia piauiense" e informou que está em contato com as autoridades para acelerar a resolução do caso.
DHPP investiga relação entre assassinato no Torquato Neto e denúncias de importunação sexual
A influenciadora e o companheiro foram executados a tiros na cidade de Baturité, no dia 13 de fevereiro
A real motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tribunal julgou que o governo brasileiro falhou em proteger e garantir os direitos da família da vítima, resultando na impunidade do crime