A Polícia Civil do Ceará prendeu o 7º envolvido no assassinato da influenciadora conhecida como "Bia Dançarina" e do companheiro dela, ocorrido em fevereiro deste ano em Baturité (CE). O suspeito tem 42 anos. Ele foi localizado na última quinta-feira.
Ele resistiu ao cumprimento da determinação judicial e, ainda assim, foi conduzido até a Delegacia de Baturité, onde foi autuado em flagrante pelo crime de resistência e teve o mandado de prisão preventiva cumprido em seu próprio desfavor, diz a nota da polícia.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS?
- Maria Heloína Eugênio Barbosa, de 45 anos
- Francisco Neto Gomes da Rocha, de 38 anos
O QUE ACONTECEU?
O mandante do crime foi preso em março. Francisco Afonso Araújo Barreto, conhecido como "Terrorista", de 28 anos, é líder de uma facção criminosa de origem cearense e possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública.
Já em maio, a polícia capturou cinco suspeitos, sendo quatro homens e uma mulher, no município de Baturité.
Bia era bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. Bia tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública. O companheiro dela já respondia por roubo.