Vinte e quatro horas após o assassinato do empresário piauiense Erlan Oliveira, ocorrido em Petrolina (PE), Fernandin OIG, primo e CEO do One Internet Group (OIG), onde a vítima trabalhava, se manifestou acerca do crime. “Só tenho a clamar por justiça”, disse em uma rede social.
Te amo eternamente. Meu Guerreiro, meu companheiro, irmão, filho. Nenhuma palavra pode explicar minha dor só tenho a clamar por justiça meu Deus, desabafou o empresário Fernandin OIG.
O QUE ACONTECEU?
Erlan Oliveira morreu após ser agredido por pelo menos seis pessoas, entre ela uma mulher, durante os festejos juninos em um bar chamado Virote, em Petrolina (PE).
A mulher chegou a pisar na cabeça da vítima com um tamanco, mesmo após o empresário já estar desacordado. O crime foi registrado por testemunhas. Veja abaixo!
SUSPEITOS IDENTIFICADOS
Foi preso na manhã deste sábado (21), um dos envolvidos na morte do empresário. O suspeito se trata de “Júnior da D20”. Outro está foragido. Ele já foi identificado e as forças de segurança estão em diligência para capturá-lo.