A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
Ele era suspeito de envolvimento em mais de 14 homicídios no Maranhão, considerado um dos foragidos mais perigosos do estado e membro de uma organização criminosa.
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
A violência política, presente em diferentes momentos da história do Brasil, segue influenciando o debate público e a construção de narrativas eleitorais.
Durante a execução, um idoso que estava sentado à mesa com o ex-prefeito tentou fugir e caiu no meio da rua.
Entre os presos, está um suspeito que já tinha contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
Os acusados enfrentam acusações de quadrilha armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
O Brasil teve 38.075 assassinatos em 2024, uma redução de 6% em relação a 2023. Os números incluem homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte
Imagens de segurança mostram o momento em que ele, perseguido por um homem em uma motocicleta, abandona a bicicleta e corre para dentro do estabelecimento
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Há suspeitas de que o homicídio possa ter conexão com outro assassinato, praticado sete horas antes, em outro bairro de Caxias. Além disso, é possível que o autor seja da capital do Piauí.
As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
A vítima foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (27), com múltiplas perfurações de arma de fogo em um matagal localizado próximo a uma fábrica de cimento em Sobradinho.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome “Profanos” porque, segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.
A jovem, visivelmente abalada, o confronta, afirmando que ele é um assassino, relembrando a morte de Molina
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
A mulher já foi condenada por tráfico internacional de drogas, em decorrência de uma prisão no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu no sábado (23).
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
Wladimir Matos Soares cooperou com as investigações da Polícia Federal e forneceu informações cruciais.