Krislânia Bispo Pereira, de 17 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (1º) em um restaurante no bairro Sambaíba, em Floriano, cidade da região Centro-Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava ao lado do namorado quando um homem encapuzado entrou no local e atirou contra ela.
COMO ACONTECEU
Testemunhas relataram que o casal estava sentado à mesa do restaurante quando um indivíduo magro, usando camisa de manga longa com capuz, se aproximou e efetuou diversos disparos em direção à jovem. Após o crime, o suspeito fugiu.
Um dos tiros atingiu o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Krislânia já estava morta quando a equipe chegou.
ESCOLA LAMENTA
A jovem era estudante do curso técnico em enfermagem no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) Calisto Lobo, que divulgou nota lamentando a morte da aluna.
"Nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade escolar neste momento de imensa dor, desejando força e conforto a todos", diz a nota.
A Polícia Civil do Piauí investiga o caso e faz diligências para identificar e localizar o autor dos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida.